Foi localizado no início da tarde desta terça-feira, dia 30, o corpo da menina que desapareceu nas águas do Rio Jucuruçu, em Prado. O corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, na fase de gigantismo.
A localização dos restos mortais da pequena Regina Rosa dos Santos, 09 anos de idade, que chegava à localidade do Barro, para acampar com familiares, que participariam de uma pescaria durante o final de semana.
Desde o desaparecimento, várias equipes de buscas tentaram sem sucesso achar o corpo. Apenas no final da manhã veio a notícia definitiva. O corpo estava boiando nas águas do Rio Jucuruçu, nas proximidades do Núcleo de Educação Ambiental (NEAM), nas proximidades do bairro Ribeira. Preso numa área de mangue.A notícia inicial, equivocada, era de que o corpo foi achado próximo à ponte que liga a cidade de Prado à Alcobaça.
Cerca de 40 pessoas da família da menina, que moram no Assentamento Rosinha do Prado, permaneceram acampadas no Sítio Arca de Noé, utilizado como base nas operações de resgate.
Segundo a Prefeita Mayra Brito, todos os recursos foram oferecidos à família, com a estrutura necessária aos serviços de busca.


Postar um comentário