Ultimas

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

separe o que Deus uniu. (Mateus 19:5-6)

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que sempre preciso. (Salmo 73:26)
Bíblia SagradaO choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã. (Salmos 30:5)
Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. (Salmo 9:1)
Bíblia SagradaSe Deus disse que eu posso, então eu posso! 



Irei e não temerei mal algum. (Filipenses 4:13)Melhor é ser dois do que um... Porque se um cair o outro levanta o seu companheiro... E o cordão de três dobras não se quebra tão depressa. (Eclesiastes 4:9-12)



E Deus disse: Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa. Assim já não são duas pessoas, mas uma só. Portanto, que ninguém separe o que Deus uniu. (Mateus 19:5-6)Gean M Issionário Borges

Postar um comentário

tena da eskai

tena da eskai
 
Copyright © 2013 http://voceeanoticia.blogspot.com.br/
Criado Por: Templetes - Design by FBTemplates