Ultimas

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Suspeito de ter assassinado policial04 de agosto 20015

uspeito de ter assassinado policial morre em troca de tiros com a polícia
Contando com passagens pela polícia de Eunápolis, Francisco Almeida Junior, 23 anos, o “Arara”, um dos bandidos envolvidos no assassinato do sargento da Polícia Militar, Dalvino Ferreira Magalhães Filho, 46 anos, acabou encerrando sua carreira no mundo do crime, após troca de tiros com a polícia no sábado (08) pela manhã no distrito da Colônia. Levado ao Hospital Regional, ele não resistiu e veio a óbito. Um dos comparsas conhecido como “Léo” se entregou e está preso no presídio de Eunápolis.
O policial foi abatido a tiros. O autor dos disparos teria descido de uma moto e mesmo não usando capacete e pouco se importando com câmeras de monitoramento e nem o horário, ele executou o sargento Dalvino e seguiria em fuga, mas retornou e ainda roubou uma pistola que a vítima usava. Seu comparsa já o aguardava com a moto ligada, além de mais dois que estavam em outra motocicleta dando suporte.
Vale salientar que não se tratou de um assalto. A hipótese mais provável – que ainda está sendo investigada pela polícia -, é a de que Francisco Junior, o “Arara”, quando preso no presídio de Eunápolis, teria tido um desentendimento com o sargento Dalvino, que chegou a prestar serviço na unidade prisional.
O sargento Dalvino foi sepultado no sábado (08) à tarde. Ele era casado e deixou um casal de filhos.

Postar um comentário

tena da eskai

tena da eskai
 
Copyright © 2013 http://voceeanoticia.blogspot.com.br/
Criado Por: Templetes - Design by FBTemplates