Ultimas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Hoje em dia não é só mais a televisão que deixa alguêm famoso, a internet hoje em dia é uma das grandes

Hoje em dia não é só mais a televisão que deixa alguêm famoso, a internet hoje em dia é uma das grandes armas para se ficar conhecido na mídia, gerador de polêmicas, e de grandes discussões, brigas, acontecimentos enfim, tudo vira notícia na internet. Muitas pessoas anônimas viram celebridades através da internet, como bloggersvloggers...e etc. Tudo está mais fácil, e a interação com as pessoas bem mais rápida e eficaz, uma das polêmicas que dão o que falar na internet, são aquelas de fotos íntimas de celebridades e famosidades, são fatos que circulam rápido e geram muita polêmica e audiência, umas gostam mesmo e se exibem propositalmente e outras são flagradas por um deslize mesmo. Uma das mais famosas modelos do momento e muito famosa na internet, TAIANE GIMENEZ, é adepta das fotos polêmicas, sem medo de assumir, ela diz que adora fazer poses sensuais, e divulgar em suas redes sociais, adora exibicionismo. ''Diga o que quiserem, mas eu adoro me expor na internet, e adoro ver as pessoas comentando sobre meu corpo, minha poses, me elogiando, me pondo la em cima, para mim é muito bom, eu adoro!''. Isso vai de cada um, mas, tem gente que prima pelos bons costumes em todos os lugares até na internet, que é digamos um veículo de divulgação livre sem censura, e acabam denunciando as mesmas, e causando mais polêmica ainda. Taiane adora causar nas suas redes sociais e sem vergonha posta fotos sensuais com poses quentes para o delírio de muitos, confiram algumas fotos polêmicas dela:






ASSESSORIA 7 EDUARDO GOULART CASTELO BRANCO                                     Jornalista: Bruno Martins
Email: du.tvlogo@hotmail.com
Fone: 99879-3417

Postar um comentário

tena da eskai

tena da eskai
 
Copyright © 2013 http://voceeanoticia.blogspot.com.br/
Criado Por: Templetes - Design by FBTemplates