Ultimas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

uita badalação, muitas novidades, muita gente bonita a Loja Flor de Pimenta Boutique reuniu nesse último sabado, modelos de peso para a divulgação de roupas de grife! Tudo aconteceu com muita alegria e ousadia,

Muita badalação, muitas novidades, muita gente bonita a Loja Flor de Pimenta Boutique reuniu nesse último sabado, modelos de peso para a divulgação de roupas de grife! Tudo aconteceu com muita alegria e ousadia, glamour e diversão! Thais Eid a LEGENDETE mais famosa de Marcos Mion, compareceu para a divulgação da famosa boutique. ''Meu eu nunca vi uma loja assim, quanta variedade, quantas roupas bonitas, meu Deus eu fiquei sem palavras, eu recomendo que venham conferir e garanto que pelo menos uma peça de roupa para as pessoas que amam se vestir bem, irão comprar''. Confira agora algumas fotos exclusivas do evento: 






THAIS EID

THAIS EID


         Quem quiser conhecer a loja Flor De Pimenta Boutique fica na Rua da Mooca, 3851 - Sp

Postar um comentário

tena da eskai

tena da eskai
 
Copyright © 2013 http://voceeanoticia.blogspot.com.br/
Criado Por: Templetes - Design by FBTemplates